Seja bem vindo ! Deixe seus comentários nas matérias que você achar interessante, registre-se como membro de Vasco Imortal, compartilhe no Twitter, Facebook, google+, Orkut etc ! Recomende Vasco Imortal a seus amigos! Sua participação é muito importante para nós !!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Vasco 2 x 2 Bonsucesso


Cruz-Maltino abriu 2 a 0 com o artilheiro Alecsandro e o Maestro Felipe, mas Diogo e Marco Goiano igualaram para o Rubro-Anil.


Estreando na Taça Rio, o Vasco não conseguiu apagar a derrota para o Fluminense na final da Taça Guanabara e começou com o pé esquerdo no segundo turno. Atuando em São Januário para um público de apenas 909 pagantes, o Gigante da Colina empatou em 2 a 2 diante do Bonsucesso. Para o Cruz-Maltino, Alecsandro e Felipe abriram dois gols de vantagem, mas Diogo e Marco Goiano igualaram o marcador na etapa final.


Na próxima rodada, o Vasco encara o Olaria, no sábado, em Moça Bonita. Já o Bonsucesso atua como mandante frente ao Bangu, no domingo, em Edson Passos.



GOL RELÂMPAGO E NADA MAIS

Entrando com uma formação diferente da apresentada na decisão da Taça Guanabara, Cristovão Borges escalou Felipe como único armador para municiar o trio de ataque formado por Wiliam Barbio, Alecsandro e Tenório, que estreava como titular com a camisa cruz-maltina.

Mas a arma utilizada para abrir o placar já é bastante conhecida pelos torcedores. Aos 2 minutos, a jogada fatal do Vasco entrou em cena: Fagner é lançado até a linha de fundo por Fellipe Bastos e cruza para o matador Alecsandro, em posição irregular, marcar seu décimo gol na temporada.

Vasco sai na frente, mas cede empate ao Bonsucesso


Após o gol, o Vasco voltou a sentir com a falta de combatividade no meio de campo. Mesmo tendo espaço para atacar, o time começou a errar passes e desperdiçar a posse de bola. Com isso, o Bonsucesso começou a gostar do jogo. Com Ferreira - que entrou aos nove minutos no lugar do capitão Bóvio - e Jefferson, o Rubro-Anil conseguia chegar próximo à área vascaína, mas pecava no último passe.

O duelo voltou a ter emoção aos 28 minutos. O atacante Jefferson recebeu na meia-lua, após falha de Rodolfo e chutou para boa defesa de Fernando Prass, cedendo o escanteio para o Bonsucesso. Na cobrança, o Vasco disparou em rápido contra-ataque pela direta com Wiliam Barbio. O Cabeleira cruzou para Thiago Feltri, que obrigou o goleiro Saulo a grande defesa em chute de fora da área.
EMPATE AMARGO

O Vasco voltou para o segundo tempo com duas mudanças: Juninho e Nilton nos lugares de Tenório e Fellipe Bastos, respectivamente, dando fim ao esquema com três atacantes.

Mas os dez primeiros minutos da etapa final foram do Bonsucesso, mais presente no campo de ataque, ameaçando o gol de Fernando Prass em duas oportunidades.

A primeira arrancada perigosa do Vasco aconteceu aos 11 minutos. Em ótima tabela de Barbio e Feltri, o lateral chegou à linha de fundo e cruzou para Juninho, que obrigou o goleiro Saulo a fazer grande defesa. Logo em seguida, aos 14 minutos, foi o Reizinho quem chegou ao fundo e centrou para Felipe ampliar o placar.

A tranquilidade vascaína durou pouco. Aos 17, em falta cobrada na intermediária de defesa do Vasco, Diogo cruza, a bola passa por toda a área e surpreende o goleiro Fernando Prass. Melhor em campo, o Bonsucesso se animou. Aos 25 minutos, em ótima arrancada de Juninho pela esquerda, o atacante cruzou, e a bola chegou a Marco Goiano, que não perdeu a chance e empatou a partida.

O jogo ganhou em emoção. Wiliam Barbio perdeu duas boas oportunidades aos 27 minutos. O Cabeleira chutou para duas boas defesas do goleiro Saulo, após lançamentos de Juninho e Felipe. Em seguida, aos 28, Diogo perdeu grande chance de virar para o Bonsucesso, em bola cruzada por Juninho. Até o fim, o Vasco tentou o desempate, principalmente após o Bonsucesso perder Jefferson, expulso aos 36 minutos. Mas o placar ficou mesmo em 2 a 2 na Colina Histórica.

Texto e Foto - Reprodução
Vasco cede empate ao Bonsucesso em São Januário (Foto: Alexandre Loureiro)
Fonte: LANCENET

Seguir no Twitter Siga Vasco Imortal no Twitter

Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário