Seja bem vindo ! Deixe seus comentários nas matérias que você achar interessante, registre-se como membro de Vasco Imortal, compartilhe no Twitter, Facebook, google+, Orkut etc ! Recomende Vasco Imortal a seus amigos! Sua participação é muito importante para nós !!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tenorio vê Vasco bem apesar do revés e acredita que time precisa 'jogar e falar menos'

Tenorio concede entrevista coletiva em São Januário: disposição para ajudar o time.

Personalidade não falta para Carlos Tenorio, atacante do Vasco. Inscrito na federação carioca, o equatoriano tem condições de ser relacionado para a partida da próxima quarta-feira, contra o Bonsucesso, às 19h30, em São Januário, pela primeira rodada da Taça Rio. Como perdeu o prazo de inscrição para a Taça Guanabara, o jogador acompanhou de fora a campanha e derrota na final para o Fluminense por 3 a 1, no último domingo.

Nesta segunda-feira, o “Demolidor”, como gosta de ser chamado, treinou com os companheiros em São Januário e tentou passar um pouco da sua experiência no futebol para que o time alcance as metas estabelecidas antes do início da temporada.

“É um momento difícil para a equipe. Estávamos bem, invictos, e na final não conseguimos o título. Isso faz parte do futebol. Ficamos tristes pelos companheiros e comissão técnica. Gostaria de estar lá. Espero ter a oportunidade de ajudar nesse segundo turno. Tenho muita gana de jogar, venho treinando com a equipe muito bem, e creio que nessa fase é importante a ajuda de todos. São 90 minutos e 11 contra 11. Temos que jogar e falar menos. Assumir as responsabilidades com caráter e atitude. Existe uma pressão muito grande em jogar aqui e estou feliz de ter a oportunidade”, afirmou o atacante, que entrou no segundo tempo da derrota para o Nacional, a primeira partida do Cruzmaltino na Libertadores.

Tenorio não cobra um lugar no time. Ele sabe que pode contribuir para o elenco, aguarda a sua vaga, porém, deixa com o técnico Cristóvão a opção de escalá-lo.

“As mudanças cabem ao treinador. Sempre falam nelas quando existem derrotas, os defeitos. O Cristóvão é que vai saber se vai mexer ou não. Creio que se acontecerem algumas mexidas será mais pela quantidade de jogos às quartas e domingos. A equipe está bem e os jogadores estão conscientes disso”, encerrou o atacante.

O Vasco volta a treinar na manhã da próxima terça-feira, quando o técnico Cristóvão deve testar a formação que pretende mandar a campo na estreia da Taça Rio.

Fonte: Uol Esportes / Vinicius Castro Do UOL, no Rio de Janeiro

Seguir no Twitter Siga Vasco Imortal no Twitter

Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário